segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Agente dispara contra carro durante fiscalização em Feira de Santana (BA)


Foto retirada do blog transitobahia
Três tiros foram disparados durante uma fiscalização da Superintendência de Trânsito de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (25). A confusão ocorreu por volta das 10h, na Praça do Nordestino, centro da cidade, e envolveu o motorista de um veículo abordado e o chefe da operação. Os agentes abordaram um carro que transportava várias pessoas. Neste momento, um dos agentes disparou três tiros contra o veículo, que atingiram o pneu do carro.O motorista afirma que não houve motivo para que os tiros fossem disparados. 
"Eu estava parado no sinal, esperando o sinal abrir, aí de repente desceu um rapaz, um senhor de idade, sacando a arma e mandando eu parar. Eu não sabia o que era, não estava identificando se era polícia. Aí ele pegou e disparou logo os disparos. De vez em quando, nas horas vagas, eu faço [transporte clandestino", contou o motorista Antonio Carlos Pereira. O autor dos disparos foi o chefe de fiscalização da Superintendência de Trânsito, Demerval Frutuoso, que também é capitão da reserva da Polícia Militar. Ele conta uma outra versão da história.
"Eu me dirigi e mandei o motorista parar e pedi o documento. Foi quando ele jogou o carro em cima de mim. Ele meteu a mão na cintura como se fosse puxar uma arma. Eu saquei a minha arma e ele jogou o carro, tentando me atropelar e os guardas de trânsito. Eu atirei no pneu traseiro. Ele deu outra ré, subiu no passeio e jogou novamente o carro em cima e mim. Todas as pessoas viram. Eu aí dei mais dois tiros no pneu traseiro", relata o chefe de fiscalização.

Fonte: G1 portal de notícias Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário