terça-feira, 24 de setembro de 2013

Guarda de trânsito é suspeito de esfaquear comerciante no Recife

Um comerciante de 32 anos foi esfaqueado por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (24), na Rua da Palma, no centro do Recife . O suspeito de ter cometido o crime é um agente de trânsito da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), de acordo com a polícia. O agente teria pedido que o comerciante tirasse o seu carro de mercadorias da via e, após discutirem, esfaqueou o homem. A vítima foi socorrida e levada por uma ambulância do Samu até o Hospital da Restauração (HR).
O caso foi recebido na Delegacia de Santo Amaro, também na área central da cidade, pelo delegado Paulo Clemente. De acordo com ele, a depender da gravidade dos ferimentos da vítima, o crime pode ser enquadrado em tentativa de homicídio e o caso pode ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Um oficial foi até o Hospital da Restauração para verificar a gravidade da lesão. Se for grave, quem vai autuar é o DHPP. Se for leve, é aqui", disse Clemente.
De acordo com a assessoria de imprensa do HR, o homem deu entrada na emergência do hospital às 9h. Depois de passar por exames, foi constatado que ele não corre risco de morte. O delegado Paulo Clemente informou, ainda, que a população tentou agredir o guarda após o ocorrido. Ele foi levado pela Polícia Militar até a a delegacia e as imagens das câmeras de segurança serão solicitadas. A arma do crime ainda não foi localizada.
Em nota oficial, CTTU informou que a corregedoria da Guarda Municipal do Recife enviou agentes ao local da briga para iniciar as investigações. Se necessário, será instaurada uma sindicância administrativa para apurar o fatos.
Fonte: portal de notícias Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário