Um homem morreu e outro ficou ferido após o capotamento de uma kombi na PE-22, no bairro de Maranguape I, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para socorrer as vítimas, o acidente aconteceu durante uma perseguição policial.
O acidente aconteceu na noite de ontem. Segundo a Polícia Militar, o veículo, de placas KGK-9798, era conduzido por Roberto dos Santos Lessa, de 33 anos, que estaria fugindo da polícia, quando capotou, invadiu o meio fio e atropelou três pessoas: Antônio Ferreira da Costa, 45; Antônio Gomes da Silva, 51; e Edneide Soares, 50. Antônio da Costa, conhecido como Bio da Água, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Antônio da Silva e sua esposa Edneide foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.
Os dois caronas do foragido também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Miguel Arraes. Anderson Cleiton Alves Leão, 22, e Bruno Leandro Dutra da Silva, 24, dizem não conhecer o motorista.
Roberto Lessa dos Santos é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, onde cumpria pena por assalto.
Após o acidente, o suspeito foi detido. Ele apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro confirmou o uso de bebidas alcóolicas. Roberto prestou depoimento na Delegacia de Paulista e foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).
Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário